Capítulo de Yuffie em Final Fantasy VII Remake intergrade (PS5) ganha detalhes

Estúdio Square Enix revela mais detalhes sobre o caítulo de Yuffie em Final Fantasy VII Remake intergrade (PS5). Confira!

Recentemente a Square Enix revelou a versão aprimorada de Final Fantasy VII Remake (intergrade) para PS5, porém não foram ditos muitos detalhes acerca do episódio de Yuffie, a personagem que apareceu durante o trailer. Agora o estúdio decidiu anunciar mais informações sobre como será essa aparição da jovem ninja no título da primeira parte para PlayStation 5.

Quando o jogador controlar a Yuffie, será acompanhado pelo personagem Sonon, que infelizmente não será totalmente jogavel durante as batalhas. Além disso, foi dito que a shuriken gigante de Yuffie permite que seu ataque tenha um longo alcance, dando mais possibilidades de estratégias.

A história do episódio extra de Yuffie
Foi revelado pela Square Enix que a história do episódio de Yuffie será dividida em dois capítulos. Entretanto, ainda não se sabe qual será a duração destes capítulos. Porém, acredita-se que este DLC tenha duração de algumas horas no máximo.

Durante o trailer, apareceu um personagem com um cabelo muito diferente. Os fãs mais dedicados parecem ja ter reconhecido e trata-se de Weiss, presente no título para Dirge of Cerberus (PS2). Felizmente, ao que parece, Weiss não fará parte da narrativa do DLC. O personagem foi definido para ser um chefe poderoso que o jogador terá de lutar na arena RV do game.

Lançamento e disponibilidade
Já se sabe que o episódio extra terá de ser pago pelos jogadores que já possuem o jogo para PS4 e quiserem fazer o upgrade para PS5. Porém, infelizmente ainda não foi dito qual o valor que será cobrado pelo DLC da história de Yuffie.

 

Fonte: Oficina da Net.

Peterson

Somos uma pequena startup de desenvolvimento de games indies, com sede em Mato Grosso do Sul, Brasil, temos o desafio de criar o mercado local de games, e o ecossistema de desenvolvedores em todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *