Diablo 2 Resurrected permitirá importar o seu save original

Boas notícias para quem jogou bastante Diablo 2 quase 20 anos atrás! Hoje foi confirmado que o remake Diablo II Resurrected permitirá que todos os jogadores importem os seus arquivos do jogo original na faixa!

Em entrevista ao site IGN, o produtor Matthew Cederquist disse que “vamos manter os seus velhos arquivos de salvamento. Quando estávamos trabalhando na remasterização nos perguntamos se eles deviam ou não funcionar, então simplesmente os enfiamos ali e eles funcionaram! Então sim, os seus saves locais de single player vão ser importados para a nova versão.”

Vale notar que, por motivos óbvios, esse recurso só estará presente na versão para PC, única plataforma que recebeu a versão original de Diablo 2. Ainda assim, Resurrected também será lançado em versões para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

Ainda nesta semana a Blizzard confirmou que o jogo terá dois testes alpha.

 

Fonte: TecMundo.

Peterson

Somos uma pequena startup de desenvolvimento de games indies, com sede em Mato Grosso do Sul, Brasil, temos o desafio de criar o mercado local de games, e o ecossistema de desenvolvedores em todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *