Fortnite: Possíveis acontecimentos no final da quinta temporada

Com a quinta temporada do segundo capítulo chegando ao fim, os jogadores já estão criando teorias sobre o que pode acontecer no final da temporada! Confira alguns rumores revelados por dataminers.

A quinta temporada do capítulo 2 de Fortnite já está chegando ao fim. Como de costume, diversas teorias são criadas pelos fãs que aguardam ansiosamente pelo evento final que deve ser marcante e empolgante para os jogadores do battle royale. Se em todas as temporadas Fortnite contou com um belo evento final – além de vários outros eventos ao longo dos meses -, na temporada cinco do capítulo 2 a situação não deverá ser diferente.

Seguindo também o padrão que tem sido visto desde o lançamento do jogo, informações tem sido reveladas por mineradores de dados, que são aqueles que buscam por vazamentos e novidades nos arquivos do jogo.

Personagens teletransportados
De acordo com o dataminer “Mang0e”, o primeiro grande acontecimento desta reta final da temporada fará com que os personagens sejam teletransportados para outros lugares pelo Ponto Zero.

“Algumas novas “dicas” foram adicionadas para efeitos de teletransporte de NPC, potencialmente sendo teletransportados para lugares malucos pelo ponto zero. Isso deve acontecer ao interagir com eles.”

Distorção de voz
De acordo com FortTroy, outro dataminer, o Ponto Zero afetará a comunicação entre os jogadores na reta final da quinta temporada de Fortnite. Segundo FortTroy, as vozes serão modificadas e ficarão estranhas devido a um efeito que parecerá futurista.

Em seu perfil oficial no Twitter, ForTroy postou uma imagem que exibe os arquivos que foram encontrados e indicam essa mudança na comunicação do battle royale.

Confira.

“O Ponto Zero pode fazer algumas coisas no nosso chat de voz. Estou me referindo ao que o @gameshed_ me disse”.

A quinta temporada do segundo capítulo de Fortnite acabará no dia 15 de março.

 

Fonte: Oficina da Net.

Peterson

Somos uma pequena startup de desenvolvimento de games indies, com sede em Mato Grosso do Sul, Brasil, temos o desafio de criar o mercado local de games, e o ecossistema de desenvolvedores em todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *